Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mensagem de final de férias...


Um final de tarde,
triste e misterioso,
sobre uma maravilhosa chuvinha,
anuncia o fim das férias.
Há anos que não tinha tantas férias...
E talvez por isso (férias a mais),
Estou tão disposta a voltar ao trabalho.
Mas foram umas férias em grande...
Mas também estou cheio de saudades
das minhas colegas de trabalho, das risadas, dos dissabores(às vezes...rsrs)das fofocas,dos papos,é nossa sala de trabalho é encantadora dá de tudo , coitado do pobre do Paulo só ele de homem no meio de tantas mulheres...
e dos amigos dos blogs.
e cá estou eu com energia para dar e vender
vamos a isto mais um ano amigos.
Que 2011 seja cheio e pleno de realizações e sucesso para todos nós.
http://www.infanciasemracismo.org.br/wp-content/uploads/2010/11/110x72_animado6.gif